2022: Paulinho prefeito, Fábio Gentil será deputado federal e Catulé Júnior, deputado estadual

Pacotão político

Festa no Palácio da Panteon! Tudo acertado. Adelmo Soares é o segundo colocado.FG reeleito e a maioria da Câmara é cabeluda. A paz reina no governo Gentil e todos serão felizes até 2022…
Essa é a música que entoa nas coxias e os súditos palacianos brindam contentes o acerto dos 3 grupos que comandam a Princesa do Sertão.
A questão é que nada foi acertado com o povo caxiense e esse filme já vimos antes.
Se isso vai se suceder de forma coerente e ordenada, não cabe somente aos potentados que fecharam o acordão, mas aos eleitores que decidirão se essa fórmula vai ser exata como um teorema matemático.

As articulações do núcleo palaciano dão como certa a vitória de FG e Paulinho, que hoje representam a maior força política do município, porém não se pode ignorar a força dos Coutinho e dos outros grupos que começam a se formatar.
O governador tem muita vontade de voltar a manter o controle de Caxias,e essa possibilidade só existe com a entrada dos Soares no poder.
Há uma vertente que diz que se todas as correntes politicas de oposição se juntarem a luta pode ser bem mais dura para FG e Paulinho.
Adelmo, Tino Castro,César Sabá, Magno Chaves e Júnior Martins podem confluir para um acordo que vise barrar o poderio dos Gentil e dos Marinho, no entanto somente o governador do Estado, Flávio Dino, seria capaz de realizar tal malabarismo.
Não será o emissário Márcio Jerry capaz de uma façanha deste porte, pois os interesses são muito diversos e apenas o capitão da nau maranhense poderá guiar uma tripulação tão dissidente e em mar tão revolto.


Visualizações: 279 vezes | 1 visitas hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estatísticas
  • 1.082.327
Arquivos