A pandemia e suas consequências

A Pandemia e suas consequências…!
Estamos passando por uma PANDEMIA devastadora, que está matando muitas pessoas, isso é fato…levando em consideração os números divulgados…
Além de deixar as pessoas contaminadas e doentes da covid 19, o corona virus está sendo devastador na parte psicológica. As pessoas estão ficando psicóticas e neuróticas. Aí vem a questão..Da Covid, muita gente morrendo e muita gente se recuperando também. Levando em conta os números de Caxias(os oficiais) temos 99 casos, 40 recuperados(aproximadamente 41%), 8 internados(aproximadamente 7,9%) e 7 óbitos (em torno de 6,9%), que são números que particularmente não acredito. Creio que tem mais contaminados, mas nos números de internados e óbitos, eu creio…Mas o que quero abordar não é isso, pq da covid muita gente vai se recuperar, mas e a morte psicológica? Será que as neuropatias e os danos psicológicos causados pela pandemia conseguirão ser superados? Quero que fique claro que não estou diminuído a gravidade do problema. Estou é ampliando a discussão, porque já vi em redes sociais pessoas ofendendo outras, chamando de idiota, de irresponsáveis, entre outras ofensas que julgo impublicáveis. Temos que nos cuidar, e quando falo nos cuidar, é cuidar da nossa mente também. A Pandemia vai passar, e talvez deixe mais sequelas psicológicas que físicas, pois deixará muitas pessoas neuróticas e mortas psicologicamente. Rogo para que todos possamos passar por isso sem nenhuma sequela. Mas não é o que se apresenta…Que Deus tenha piedade de todos nós…!
(Alexandre Henrique)


Visualizações: 476 vezes | 1 visitas hoje

2 Responses

  1. Lamento ter que concordar com vc meu amigo, mas é verdade muitos estão perdidos em meio essa guerra psicologia e sem perder minha fé fico sempre me perguntando aonde isso vai nos levar ?

  2. Para muitos o momento que estamos vivenciando é extremamente chocante, pois significa a destruição de todos os sonhos e ilusões que construiram.
    Mas aqueles que já adquiriram algum nivel de consciência certamente são os que aceitaram o novo com menos resistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.051.753
Arquivos