Adelmo Soares comprou briga feia com a imprensa Maranhense

O deputado estadual e candidato a prefeito de Caxias, Adelmo Soares, que preside o Partido Comunista do Brasil no município, tem dado um tiro no pé atrás do outro nesta campanha eleitoral.

Processos judiciais movidos contra emissora de TV, emissora de rádio, mais de 10 blogs no Maranhão, além de internautas e assessores de comunicação, tramitam nos tribunais por causa de postagens com opiniões veiculadas nos meios de comunicação e nas redes sociais.

O problema desse tipo de atitude é a briga comprada, pois a imprensa ainda é uma classe muito unida no Brasil inteiro, sobretudo os blogueiros, que estão sempre se comunicando e trocando informações para noticiar, e têm como lema “mexeu com um, mexeu com todos”.

O candidato Adelmo Soares, mesmo que esteja confiando em seu mandato parlamentar, parece ter comprado uma briga que talvez não tenha capacidade de vencer.

Alguns jornalistas a nível de estado já estariam fazendo uma investigação na vida pública do ex- secretário de Estado da Agricultura e muita areia que escondida debaixo do tapete tende a aparecer.

Tem um ditado que serve bem para esse momento na vida política do candidato Adelmo Soares, que é “não mexe em que está quieto”.

  1. Blogs como Caio Hostilio, de São Luis; Ludwig, de Timon; Claudio Sabá, de Caxias; TV e rádio Guanaré, de Caxias, blog do Jonas Filho de Caxias dentre muitos outros, foram acionados judicialmente pelo PCdoB em Caxias.

É comprar briga com quem não deve.

Boa sorte nesse embate, Adelmo Soares!

Fonte blog do Daniel Matos


Visualizações: 270 vezes | 1 visitas hoje

One Response

  1. Esse Adelmo é FROUXO, na hora que acocharem ele aí se acovarda. Vcs não lembram da época que ele esculhambou a Dra Cleide? Quando o acocharam, ele foi pra TV se humilhar em público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.032.886
Arquivos