Adolescente de 17 anos é vítima de feminicídio em Barra do Corda

24 de novembro de 2020 0 Por Jonas Filho

Foto: Reprodução

Na noite de sábado (21) por volta das 10h a guarnição da Polícia Militar em Barra do Corda foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Vila Mariano, em que um homem identificado pelo o nome de Marcos teria sido atingindo na costela e no braço por uma arma branca. O indivíduo perfurado foi socorrido pelo o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade Pronto atendimento(UPA) da cidade.

Ainda na mesma rua, a Polícia Militar tomou conhecimento de que, havia uma jovem de 17 anos assassinada por arma de fogo, por um dos envolvidos na primeira ocorrência. Segundo informações de vizinhos, o autor do crime Eduardo da Silva Alves era companheiro da vítima, e que a mesma sofria de violência doméstica.

Ao arrebentar a porta da casa da vítima, a polícia encontrou Maria Isabel, debruçada no chão e já sem vida ao lado da filha de cinco meses.

Detalhes do caso com o Sargento Hadroldo do 5°BPM de Barra do Corda

Até o momento o autor do crime Eduardo da Silva Alves, ainda não foi capturado. Segue a foto do acusado:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Populares faz camapanha para ajudar  criança órfã 

Amigos e familiares estão fazendo campanha nas redes sociais para arrecadar vestes, fraldas e alimentos para o bebê.

Se você puder ajudar, participe. As  doações podem ser feitas  Drogaria Fabiano II, no bairro Cai N`Água, próximo ao hospital do Florêncio Brandes.

Por: Jonas Filho

 

 

 

 

 


(Visualizações: 56 vezes | 1 visitas hoje)