Cesar Sabá é mencionado no Blog do Jonh Cutrim

O jornalista caxiense Jotônio Viana teve sua coluna Caxias em Off do Jornal Pequeno, edição desta sexta-feira (24), repercutida pelo blogueiro John Cutrim no seu blog. Na coluna, Jotônio fala sobre o leque de pretensos candidatos que almejam disputar em 2020 a cadeira n° 1 do Palácio da Cidade destacando o empresário Cesar Sabá como sendo o único com o real proposito de manter firme a ideia de colocar seu nome na corrida sucessória pelo cargo de prefeito no próximo ano.
Confira abaixo na integra o print e o texto da coluna Caxias em Off escrita por Jotônio Viana:


Praticamente descartada uma eventual candidatura a prefeito do juiz Antônio Manoel Veloso, reduz-se, assim, mais ainda, o leque de pretensos adversários do prefeito Fábio Gentil na próxima disputa municipal.
Pela movimentação do empresário César Sabá, deduz-se que o mesmo estaria com a ideia de lançar-se candidato, mas, afora ele, não se tem hoje no tabuleiro eleitoral local nenhum outro concorrente declaradamente assumido com essa missão. Além disso, acredita-se que apenas em 2020, de fato, poderia se ter um quadro do futuro embate. Apesar disso, no entanto, como analisado na coluna anterior, nas rodas de conversa da cidade proliferam as especulações sobre quem efetivamente, teria condições de se contrapor a tentativa de reeleição do atual prefeito caxiense. Aparentemente, quem olha para a situação de hoje, pode até achar que a futura disputa na Princesa do Sertão seria insossa e previsível. Mas ainda é muito cedo para se tirar conclusões apressadas. A política sempre ensina que o imponderável é sua principal faceta e que nela é muito difícil antecipar resultados.

O silêncio marcante das demais forças político-partidarias que em geral protagonizam a guerra pelo poder local, ao invés de corroborar para que se ache o horizonte eleitoral municipal é facilmente calculavel, na verdade, soa até como um enigma e desperta curiosidade sobre o que realmente elas estariam pensando em relação ao confronto pelo Palácio da Cidade.

Fonte:John Cutrim


Visualizações: 313 vezes | 1 visitas hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.046.616
Arquivos