OPINIÃO E POLITICA POR CÉSAR SABÁ

Oposição sem respaldo
A cidade de Caxias vive uma situação de incompetência administrativa que já dura seis anos. Os problemas na saúde, educação, limpeza pública e pagamento de terceirizados estão aí para provar o que falamos. Onde não houve piora, está igual como era antes, ou seja, Caxias na administração gentilista continua, literalmente jogada ao léo. Tudo isso resultado de nossos erros na hora de escolher nossos representantes tanto no executivo, quanto no legislativo. Por não ter muito o que escolher para prefeito, ou era seis ou era meia dúzia, talvez tenhamos errado mais ainda no voto de vereador. Nesse campo tínhamos sim condições de melhorar. As opções eram muitas.
Hoje, somos obrigados a assistir uma administração fraca, apoiada por um parlamento que quando se reúne, ou dá espetáculo de vassalagem, no caso a situação, ou desafia a nossa inteligência, nesse caso, aqueles que hoje posam de oposição e sem nenhum respaldo, tentam mostrar preocupação com os problemas que desde o governo passado assolam a cidade.
É lastimável assistir, por exemplo, a vereadora Thais Coutinho expondo a situação das ruas da cidade nas redes sociais. Todo mundo lembra dos lixões que se formaram no governo de seu primo. Todo mundo também lembra que ela nada fazia. Aliás, fazia as unhas na Câmara. Chega a ser penoso vê-la falando da saúde, quando sabemos que no governo deles tiveram que assinar até termo de ajustamento de conduta devido à péssima atenção que era dada a saúde. Será que Caxias não se lembra do desastre que foi o caso Carmosina Coutinho? A verdade é que não existe vontade de solucionar nossos problemas e sim de ferir o atual prefeito, e para alcançar esse fim, lembram das nossas demandas. Alguém acredita que se eles voltarem ao poder nossos problemas serão solucionados? Acredito que não, pelo simples fato de que de lá saíram justamente por não fazer o mínimo que Caxias merece.


Visualizações: 229 vezes | 1 visitas hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.051.753
Arquivos