Clodomir Rocha ofende comunidade religiosa em São João do Soter

Com um discurso de ódio desferido hoje pela manhã em sua rádio pirata, chamada FM Esperança, Clodomir Rocha que é ficha suja pela justiça eleitoral por responder inúmeros processos, ofendeu a comunidade evangélica com palavras baixas, desdenhando até a forma com que os evangélicos se cumprimentam “A paz do senhor”. O ficha suja diz…”Nesse negócio aí que esses crentes se cumprimentam, paz no sei o que, é, é essa desgraça aí mesmo, tal de paz do senhor”

A ofensa pegou mal e a comunidade evangélica da cidade de São João do Sóter se sentiu altamente ofendida. Pra piorar, as ofensas chegaram até as autoridades evangélicas de Caxias, que farão manifestações em redes sociais repudiando as ofensas do político ficha suja Clodomir Rocha às comunidade religiosas.
Familiares e amigos mais próximos de Clodomir, afirmam que ele parece estar novamente com distúrbios mentais, como aconteceu há alguns anos e tiveram que interna-lo para tratamento mental.
Além da comunidade religiosa, Clodomir ainda ataca as mulheres, usando a prefeita Josa Silva coo bode expiatório. Apelida as pessoas da cidade como os piores nomes. Em certo momento da sua fala na rádio pirata, chega ainda a citar uma pessoa que quando bebe cachaça, se transforma em gay.

Foi uma verdadeira falta de respeito com a população Sotense. Clodomir ainda acusa gestores de desvio público, mas não apresenta uma prova se quer. Além de fazer propaganda eleitoral extemporânea na rádio, falando nome e número do filho pré-candidato e desdenhando dos demais adversários.

Agora é esperar a ação da justiça em cima de Clodomir que parece estar vivendo os piores dias de sua vida pessoal e política.

  • Pessoal porque hoje vive manipulado pela ex esposa Luiza Rocha, que conseguiu dominá-lo na fragilidade emocional, fazendo com que Clodomir fosse convencer o filho a ser candidato. Pra completar, Luiza ainda conseguiu de quebra, ludibriar Clodomir a aceitar seu irmão, James, a ser o vice de seu filho na chapa. O irmão de Luiza, era tido como um dos maiores inimigos de Clodomir, mas hoje, com a manipulação de Luiza sobre Clodomir, o irmão manda e desmanda na pré-campanha do sobrinho, deixando Clodomir Rocha incomodado.
    Conta-se ainda nos bastidores da política de São João do Sóter, que na verdade todas essas manipulações são capitaneadas por um publicitário de São Luís, que seria esse o namorado de Luiza Rocha e que tem muito interesse em ganhar a prefeitura de São João do Sóter.

O fato é que diante de tanta turbulência na vida de Clodomir, as pessoas comentam que o mesmo parece não está batendo bem da “cachola”, pois a manipulação é perceptível até para os menos esclarecidos, só o cabeça branca mesmo que não percebeu ainda.


Visualizações: 1.991 vezes | 1 visitas hoje

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.032.885
Arquivos