Coluna do César Sabá: A pesquisa de cada um.


Com a aproximação das eleições, o universo político começa a expor suas peculiaridades. Uma delas é a apresentação de pesquisas que, geralmente, vem ao gosto do freguês. A que foi divulgada pelo JPESQUISA, do jornal pequeno, neste domingo, na análise de muitos é completamente fora de lógica. O “contratante” desafia a inteligência dos eleitores de forma deselegante. O que a cidade vive hoje na saúde, educação e infraestrutura, sem falar na agricultura e comércio, que sequer existem, nos leva a acreditar que os números divulgados parecem apelação de quem precisa, de um jeito ou de outro, principalmente do outro, mostrar algo positivo.
Nossas sondagens mostram que praticamente metade dos Caxienses estão indecisos. Revelam também que a atual administração tem uma enorme rejeição e que tem gente que por mais que tente “combinar”, só despenca.
No nosso caso, no limite da margem de erro já estamos na casa dos dois digitos. A nossa rejeição é a menor entre todos. Portanto, divulgar pesquisa sem pé e nem cabeça pode, lá na frente, trazer uma enxaqueca política terrível. Abraço e vamos juntos mudar Caxias.


Visualizações: 344 vezes | 1 visitas hoje

4 Responses

  1. Agora esses caras não tem votos nem serviços prestados à população e querem aparecer bem em pesquisas de opinião, aí fica difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.044.240
Arquivos