Coluna do César Sabá: Por que só agora?

9 de fevereiro de 2020 0 Por Jonas Filho

Essa semana vimos nascer a “união” de dois deputados da base do governador para resolverem os problemas de Caxias que competem ao estado e que até o momento estão sem solução. A idéia é solucionar as demandas na saúde , que é a falta de neurocirurgião e na segurança , que é o aumento do efetivo de policiais e delegados.
Porém , a pergunta que não quer calar é : por que só agora? Por que esse ajuntamento não se deu antes , visto que os caxienses sempre sofreram com essa situação?
A resposta tá na boca do povo. Todo mundo tá ciente que a solução desses problemas não se deu antes , única e exclusivamente por falta de compromisso e vontade política desses que só agora resolveram se “unir em prol de Caxias”.

Como a manobra está tendo efeito contrário ao esperado por eles , que ela pelo menos sirva de lição para que , a partir de agora , possamos escolher políticos que tenham compromisso todo dia e não apenas em determinado tempo , pois a cidade vive antes , durante e principalmente depois de campanha política.


(Visualizações: 337 vezes | 1 visitas hoje)