Coluna do Hélio Coelho: Terceira sexualidade na Globo

13 de dezembro de 2019 0 Por Jonas Filho


Quem assistir ao filme “Sorria, Você Está Sendo Filmado” pode observar alguns detalhes interessantes. Por exemplo, a comédia é composta basicamente de gente da Globo ou ex-Globo, desde o diretor Daniel Filho ao elenco de atores e atrizes.
O curioso é que, apesar dessa composição, pesa no filme a acusação de que na Globo só tem homossexual. Eis o que dizem as personagens do filme após o suicídio de alguém: VALDIR (Otávio Augusto): “Esse cara era gay…”; GENETON (Lázaro Ramos): “Não, seu Valdir. Não era gay, não!”; VALDIR (Otávio Augusto): “Não trabalhava na Globo?!”; VERA (Suzana Vieira): “Ah, Meu Deus! Que preconceito, Valdir… Se bem que lá tudo é puta e viado mesmo!”
O filme é uma ficção, mas todo mundo acha que as afirmativas das personagens de Otávio Augusto e de Susana Vieira são verdadeiras. Afinal de contas, fazem parte do elenco da Globo. E as novelas de lá indicam esse rumo escancaradamente. E para quem acredita que Deus criou somente o binômio HOMEM & MULHER, no diálogo cinematográfico estaria a confirmação de que na Globo existe a terceira sexualidade.


(Visualizações: 169 vezes | 1 visitas hoje)