Deputado Adelmo Soares posta Fake News em outdoor

14 de dezembro de 2019 0 Por Jonas Filho

Numa recente discussão num grupo de WhatsApp, há uma conversa onde um representante da Anlucc( instituição que atua no apoio ao câncer em Caxias),afirma que nenhuma verba ou carro chegou por intermédio de verbas de Soares.

A questão não é se vai destinar ou não. É óbvio que nós queremos, ou melhor, precisamos de atenção de todos os que podem cooperar para o funcionamento da ANLUCC.
O ponto em questão não é se vai, quem vai ou quem deveria ter feito algo pela ANLUCC, a questão é que assim como os funcionários do Dep. tem que cuidar da imagem dele nós do Conselho da ANLUCC temos que zelar pela imagem da instituição, exemplo: Quando a equipe do Dep. veiculou em todos os meios de informação que o mesmo havia destinado R$ 50.000,00 em emendas parlamentares para a ANLUCC a obra da construção da sede não obteve mais nenhuma doação pq as pessoas acharam que esse dinheiro já havia sido destinado, o que não é verdade.
Agora existem vários out dors espalhados pela cidade dizendo que nos recebemos um veículo no valor de R$ 60.000,00 e hj quando ligamos para uma pessoa pedindo que ela cedesse seu veículo para levar uma doação de alimentos para a ONG a pessoa perguntou onde estava o veículo que o Dep. deu, entende agora?
A ANLUCC necessita de ajuda de TODOS mas nós gostaríamos que os doadores tivesse o cuidado de divulgar apenas quando fizer as doações, para não prejudicar a ONG.
Espero ter sido clara!
Obrigada.


(Visualizações: 422 vezes | 1 visitas hoje)