Eduardo Braide e o risco de promessas que podem não ser cumpridas

26 de março de 2019 0 Por Jonas Filho

O deputado federal Eduardo Braide (PMN), por mais bondoso que esteja sendo quando resolve visitar as pessoas que foram atingidas pelas fortes chuvas nos bairros de São Luís, deve tomar cuidados ao prometer, em nome do Governo Federal, aquilo que não tem certeza da promessa cumprida.

O parlamentar informou aos flagelados que perderam móveis e imóveis que já acionou o general , secretário Nacional de Defesa Civil para ajudar na situação dos prejudicados. Disse ainda que o militar se comprometeu na ajuda.

Bem aí que reside o perigo da promessa. Líder nas pesquisas pela disputa à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda em 2020, Braide não pode correr o risco de prometer e não cumprir. Imaginem se nada for feito, como ficaria a promessa do deputado?

Claro que, como deputado, ele cumpre o seu papel de tentar fazer intervenção junto ao governo para encontrar a solução aos problemas, mas daí garantir que a esperança será transformada em realidade é outra coisa.

Em caso do não cumprimento da promessa pela Secretaria nacional de Defesa Civil, Eduardo Braide passará por mentiroso ou no mínimo como um parlamentar sem força no mandato.

Fonte: Blog do Luis Cardoso


(Visualizações: 14 vezes | 1 visitas hoje)