Em São João do Sóter não se fala em outra coisa, a grande carreata de Josa Silva e Lacerda, que arrastou uma multidão pela cidade e zona rural.

  1. Em São João do Sóter não se fala em outra coisa, a grande carreata de Josa Silva e Lacerda, que arrastou uma multidão pela cidade e zona rural. As fotos não deixam dúvidas, o negócio foi bem organizado e grandioso. Mas também, tem uma outra foto que me chamou a atenção: Luiza Rocha, ficha suja, mãe de Tairo Rocha, que não pode ser candidato em São João, porque sua candidatura foi indeferida. Luiza e Tairo foram vistos por todos, em uma cena humilhante e ridícula, parados no povoado Pedras, exibiam a bandeirinha do Tairo Rocha. Sozinhos, os dois. E o mais interessante, segundo fontes, é que ninguém deu atenção, ninguém fez nenhum gesto contrário ou coisa do tipo, eles teria sido totalmente ignorados. Mostrando que até os apoiadores da Josa estão focados na campanha de propostas verdadeiras.O fato de Tairo e Luiza não terem ninguém ao lado deles, naquele momento, mostra que os eleitores já estão escaldados e muitos passaram a declarar apoio a Josa.
    Em São João do Sóter, o povo se lembra da campanha para deputado em 2018. Luiza Rocha foi candidata mesmo sabendo que era ficha suja, enganando os eleitores e fazendo com que dessem voto perdido. O mesmo está acontecendo agora. Tairo não poderá concorrer ao cargo de prefeito, mas mesmo assim, continua fazendo reuniões e aparecendo em público com sua mãe, brincando de ser candidato. E, claro, enganando o povo.Ah, e cabe um adendo, essa mesma carreata quase não acaba em tragédia. Testemunhas viram um carro avançar contra a multidão que estava na carreata. Dentro do veículo estava Clodomir Rocha, ex marido de Luiza Rocha e pai de Tairo Rocha. Se isso não for desespero, não sei mais como se chama.


Visualizações: 118 vezes | 1 visitas hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.032.886
Arquivos