Empresário João Antônio Queiroz confirma pré candidatura à Câmara municipal

O pré candidato à Vereador de Caxias, empresário e ex secretário da indústria e comércio João Antônio Queiroz , continua dizendo a amigos que está “firmíssimo” na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Caxias e que a eleição se decide nos últimos dias. Ele deu as declarações em uma Live com o jornalista Jonas Filho na última quinta feira.

O empresário vem aparecendo muito bem em pesquisas de consumo próprio.

“A eleição é por ondas. É tudo por ondas. O que vale é a ultima onda. As ondas das últimas pesquisas , nos mostra que estamos crescendo a passos largos.


Visualizações: 434 vezes | 1 visitas hoje

6 Responses

  1. Grande nome para renovar essa câmara que há muito tempo não faz nada pela cidade. Seu pai foi um dos melhores prefeitos que Caxias já viu

  2. Muito fraco, não fez nada como secretário e quer ser vereador, uma pessoa mal caráter, que nunca idealizou praticamente nada, trabalha nos negócios adquiridos pelo pai, através de dinheiro público. inclusive seu pai é ficha suja, e a última armação do pré candidato foi cheques sem fundos para a cantora Marília Mendonça.

  3. Esse é o ex secretário de ind e comércio, que deu um cheque sem fundos para Marília Mendonça, e não fez nada pela cidade. Um cidadão arrogante e que humilha os funcionários das empresas que o pai construiu com dinheiro público, inclusive o pai Hélio Queiroz é ficha suja, por corrupção.

    1. Cuidado ao falar de cheque sem fundo, o ultimo égua que foi mentir sobre isso ta pagando as dívidas na justiça, isso é calunia.

  4. Tem muito covarde invejoso nessa cidade. Washington é um, vai ter sempre dificuldades de reconhecer o bem que o outro faz. Os empregos que ele gera, os projetos que ele desenvolve para cidade, que beneficiam a todos.. as obras que o Sr. Hélio deixou para ele também pouco importam, vale mais a pena se esconder atras da tela e sair esculhambando quem trabalha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.032.886
Arquivos