Empresário Maciel Neto, presidente do grupo Maciel, esclarece matéria publicada no Blog do Jornalista Ailton Viana

Caros amigos caxienses, filhos e filhas de uma terra abençoada por Deus, a qual tenho orgulho de ter nascido, venho por meio desta mensagem expressar a minha versão e opinião sobre uma matéria vinculado no Blog do Jornalista Aylton Viana.
A matéria divulga acerca de uma filiação de um parente ao partido a qual sou Presidente, o PV, o qual faz parte da Federal da esperança composta por PT, PV e PCdoB; e afirmo, por nenhum momento usei de meios obscuros ou escondidos, até porque temos a prerrogativa de filiar qualquer cidadão que nos procure, que deseje se filiar e que atenda os requisitos necessários, sendo este direito de todo cidadão em dias com a justiça eleitoral, onde a mesma; permite a facilidade que as filiações sejam realizadas pela internet, sem precisar nem mesmo ir pessoalmente até a sede do partido.
Reafirmo que nós, integrante do grupo Maciel, construímos a nossa trajetória com credibilidade, seriedade e honestidade em todos os pilares das nossas vidas, tanto empresarial, pessoal e espiritual, e, temos a honra de sermos homens de palavras e que não usamos de estratégias que possam prejudicar ninguém, porque somos, acima de tudo, uma família temente a Deus.
Fazemos parte da federação, e como presidente e representante do PV e que é parte da mesma, afirmo que só serão homologadas as candidaturas de qualquer um dos filiados se tiver a anuência dos 3(três) partidos: PT, PV e PCdoB.
Sempre conduzi a vida de forma correta e transparente, não há o porque de colocar a filiação do Sr. Ermando Vieira Moura filho como suspeita, até porque tenho um compromisso a qual irei honrar, onde qualquer candidato dentro da federação só terá a candidatura homologada se tiver a anuência dos três partidos (PT, PV e PCdoB).

Bom dia abençoado por nosso Senhor Jesus Cristo a todos os Caxienses!

AJM: 05.05.2024

Maciel Neto


Visualizações: 475 vezes | 1 visitas hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.044.240
Arquivos