A polícia já identificou o suspeito de atirar na cabeça do estudante Gabriel Brenno Nogueira, em Teresina, nesta quarta-feira (17/07) no Centro de Teresina. O empresário de Timon (MA), que ainda não teve a identidade revelada, teria cometido o crime porque o jovem estaria tendo um relacionamento com sua esposa.
O empresário foi visto rondado a pensão em que o estudante morava por vários dias. Inclusive ele tentou se hospedar lá, fingindo ser um radiologista, mas não foi aceito porque o local é apenas para estudantes.
O celular de Gabriel começou a ser periciado e conversas com a mulher foram encontradas. Os dois teriam se conhecido no ano passado, possivelmente em uma faculdade, pois é assim que o nome dela está registrado na agenda.
A mulher já prestou depoimento no 1º Distrito Policial, onde o caso é investigado, teria dito que não se relacionava mais com o jovem e que não sabe o paradeiro do seu marido.
Nas conversas do WhatsApp o estudante e a mulher estariam marcando um encontro. Possivelmente o empresário viu a conversa e teria planejado o crime. Câmera de segurança também teria registrado a presença dele perto da pensão.
O jovem também vinha recebendo ameaças de morto e já havia comunicado pessoas próximas.
Confira as conversas do WhatsApp:
Visualizações: 207 vezes | 1 visitas hoje