Fábio Gentil anuncia pagamento da primeira parcela do 13o dia 10 de junho

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, anunciou para a próxima segunda-feira, dia 10 de junho, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas. O gestor informou, ainda, que os vencimentos e proventos do funcionalismo e beneficiários será creditado na segunda-feira segunda-feira seguinte, dia 17.

Com mais uma antecipação salarial, Caxias repete o feito de ser a primeira cidade do Brasil a pagar a remuneração dos servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas.

O crédito adiantado dos vencimentos se deve à gestão correta e equilibrada do prefeito Fábio Gentil, que sempre se preocupou em manter a capacidade dos trabalhadores de honrar os seus compromissos e garantir o sustento das suas famílias. Além disso, volta a impulsionar a economia caxiense, especialmente o comércio.

“Dia 10, a primeira parcela do 13º já estará em conta. E uma semana depois, o salário de junho será pago, para que todos juntos possam se divertir no São João de Caxias, o melhor São João do Maranhão”, destacou o prefeito Fábio Gentil. (Blog do Daniel Matos)

Enviar


Visualizações: 26 vezes | 1 visitas hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.051.748
Arquivos