Magno Magalhães alerta para grupo que financia o crime organizado e o coronavírus

17 de março de 2020 0 Por Jonas Filho

Debatendo a segurança pública na sessão dessa segunda-feira (16), Magno Magalhães (PSD) chamou a atenção para um grupo de pessoas que financia o crime organizado em Caxias. Ainda em sua fala, o vereador fez um alerta para um caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19) no município.

Ao citar o assassinato do empresário Igo Cardoso, o parlamentar disse que “existe em Caxias a formação de um poder paralelo que está vitimando, e vai continuar vitimando pessoas. Algumas pessoas ainda não declararam ou não levaram isso ao conhecimento da polícia por medo”.

Para Magno Magalhães, o Poder Legislativo tem que se manifestar. “Sabemos que a segurança pública é uma política de Estado, não é política municipal, mas enquanto legisladores que somos, enquanto representantes do povo de Caxias, essa Casa tem que tomar algumas medidas”.

Sobre o caso suspeito de coronavírus, segundo o vereador, “o município começa a ficar em estado de alerta, porque a pessoa que está com os sintomas teve contato com uma pessoa que estava infectada com o vírus”.

“Não que precisemos entrar em pânico. Geralmente o coronavírus atinge pessoas com mais de 50 anos, e quanto mais se passa a idade, maior a possibilidade de ela vir a adquirir a doença. Então fica o alerta, para que as pessoas que tenham contato com alguém que esteja em estado gripal se proteja. Vamos proteger nossa imunidade, se alimentar bem, tomar as devidas precauções para que esse mal não se dissipe em nossa cidade”, destacou.


(Visualizações: 109 vezes | 1 visitas hoje)