Márcio Jerry diz que prefeito de Imperatriz tem excesso de cinismo e escassez de responsabilidade

O prefeito de Imperatriz Assis Ramos gravou vídeo em uma rua esburacada tentando transferir, de forma oportunista, sua responsabilidade como gestor para o governo do Estado e para os deputados da região. Logo foi desmascarado pelo deputado federal Márcio Jerry, que não poupou críticas ao prefeito.

Assis sempre foi oportunista em relação ao governo Flávio Dino. Oposição e pertencente ao MDB, ele vivia se queixando que o Executivo Estadual não o ajudava, mas era o primeiro a elogiar e comemorar as várias obras que o próprio governador ia inaugurar pessoalmente em Imperatriz.

Por essa postura oportunista de Assis que Jerry o detonou nas redes sociais, afirmando que prefeito mostra incapacidade de resolver buracos de uma rua e culpa o governo. “Excesso de cinismo e escassez de responsabilidade”, disse o deputado.

Quem conhece os meandros da política da segunda capital do Maranhão – como o governo trata Imperatriz – sabe muito bem como é a relação oportunista de Assis com a gestão Flávio Dino. É assim há mais de dois anos.


Visualizações: 26 vezes | 1 visitas hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.051.751
Arquivos