Mulher de vereador troca ofensas com edil governista
Começou cedo as farpas entre os vereadores de Caxias. Geralmente a briga se inicia após as convenções, mas na Princesa do Sertão tudo é diferente. A “gentileza” começou por conta de um comentário de Célia, esposa do edil Durval Júnior, da base governista, falando que Jerônimo não estaria agindo como homem e que seu comportamento seria coisa de “viado”. Jerônimo da APAE respondeu à altura e disse que “viado” poderia ser o marido dela e ameaçou dizer o que Célia fazia e o povo não sabe. O clima parece que vai fechar na próxima sessão com direito à agressões verbais, porque se for sessão presencial vai terminar em porrada.
Visualizações: 1.817 vezes | 1 visitas hoje
2 Responses
Tem muita gente passando fome e precisando de ajuda, estamos no momento emergêncial em nossa saúde, precisamos de ações solidárias e não de brigas. Que a política de nossa cidade seja uma política passiva e sem ofensas. Que ambas partes tenha respeito um pelo outro.
O pior é ver em sessão remota risos copiosos de todos os “grandes” homens vereadores aos ataques proferidos pelo puliça, chega a ser trágico toda aquela cena…os edis deveriam revidar mostrando o trabalho realizado em favor do povo, porQ apesar de ter se exaltado com termos não apropriados, uma coisa ela tem mostrado pro povo….
.TRABALHO!