Nas redes sociais vereadora Thais Coutinho anuncia que é pré-candidata a prefeita de Caxias.

Caxias é maior!

Queridos amigos caxienses, aqui quem fala é a vereadora Thais Coutinho, atualmente líder da oposição e voz de todos os caxienses de bem na Câmara Municipal. Quero usar hoje desse espaço para falar com cada um de vocês, torcendo para que essas palavras encontrem eco em seus corações e reflitam o amor e carinho que todos temos por nossa querida Caxias.

Em 2020 terei completado 12 anos de atuação no Poder Legislativo de nossa cidade, 12 anos lutando incansavelmente por uma cidade digna e mais justa. Apresentei Leis, Indicações, Requerimentos, fiz pronunciamentos defendendo nossa população e seus interesses sempre buscando o melhor para os caxienses. Acredito que posso dizer que enquanto legisladora fiz a minha parte, cumpri a missão, combati o bom combate.

É chegado o momento de concluir uma etapa e iniciar um novo ciclo, em 2020 teremos a chance de renovar nossa cidade e colocar em prática uma nova ideia. Quero anunciar aqui, que não mais disputarei cadeira no Poder Legislativa, é o momento de voar mais longe, tornar sonhos realidade e construir um novo projeto. Um projeto que nasce da necessidade de muitos, da dificuldade do nosso povo em ter uma educação de qualidade, uma saúde melhor, e uma infraestrutura que corresponda a todas expectativas.

Em 2020 colocarei meu nome à disposição de todos os caxienses, para ser avaliada nas urnas, e se Deus quiser escolhida para cuidar do nosso povo sofrido que tanto deseja tempos melhores. Eu, Thais Coutinho, anuncio meu nome como pré-candidata a prefeita de Caxias, e convido a você para sonhar comigo, construir comigo, e executar ao meu lado o projeto de uma Caxias mais justa, digna e melhor.

Como escreveu nosso conterrâneo Gonçalves Dias, a vida é combate. Então vamos lutar, se Deus quiser vamos fazer uma Caxias dos caxienses, para os caxienses, porque Caxias precisa de mais!


Visualizações: 94 vezes | 1 visitas hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.032.886
Arquivos