O católico-comunista

Eu já tinha visto de tudo na minha vida, agora uma pessoa que acreditava em Deus e agora virou ateu, não estava na minha expectativa.

Oriundo do Encontro de Casais com Cristo, Adelmo Soares se refaz e se renova a cada investida política.

De cristão se torna descrente para saciar a sua sede de poder e chegar no seu objetivo de sempre vencer.

AS engana a todos, menos aqueles que sabem realmente de onde ele vem e aquilo que ele representa.


Visualizações: 619 vezes | 1 visitas hoje

3 Responses

  1. Até onde chega a ambição de um ser abjeto em busca do poder, canalha, mentiroso, supérfluo, ignomínio. Seres assim fora descobertos até entre os 12 apóstolos de Cristo, vendem a alma pra conquistar espaço e dinheiro, quando morrer não vai levar nada, somente o desprezo e o asco de quem o conheceu. Lamento muito, em meus 70 anos ainda presenciar um filho de Caxias se vender por tão menos do que 30 moedas.

  2. Até onde chega a ambição de um ser abjeto em busca do poder, canalha, mentiroso, supérfluo, ignomínio. Seres assim fora descobertos até entre os 12 apóstolos de Cristo, vendem a alma pra conquistar espaço e dinheiro, quando morrer não vai levar nada, somente o desprezo e o asco de quem o conheceu. Lamento muito, em meus 70 anos ainda presenciar um filho de Caxias se vender por tão menos do que 30 moedas.

  3. Estamos diante de um fenômeno político, em Caxias, sem precedentes! De fato Jonas, de comunista esse grupo do Flávio Dino não tem nada. A indumentária deles é de cor vermelha, mas seu interior é constituído por empresários imperialistas e progressistas assumidos! O Estado e Status deles é do Estado Máximo, mas as ações são iguais às das velhas políticas públicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.039.562
Arquivos