O guru de Cleide bota Chaves e Lacerda de escanteio

23 de novembro de 2019 0 Por Jonas Filho

Existe uma gíria no futebol muito usada quando se quer descartar uma pessoa ou deixá-la de lado. Foi isso que o guru de Cleide Coutinho, Carlos Alberto, fez com Magno Chaves e Luís Lacerda.
Premeditando o breque, Constantino Neto pulou da nau coutinhiana e foi fazer carreira solo.
CN sabia o que o aguardava, caso ficasse no grupo do qual fazem parte seu pai, Antônio Barros, ex-secretário do prefeito de Codó, Ricardo Archer, e sua irmã, Ana Karine, ex-chefe de gabinete de Leo Coutinho, o prefeito do cabelo lisinho.
Chaves agora certamente disputará una vaga no parlamento caxiense e Lacerda seguirá o mesmo caminho ou será o coordenador de campanha da irmã que é vice-prefeita em São João do Soter.
De escanteio em escanteio os aliados dos Coutinho vão se reservando ao cargo de meros figurantes, onde provavelmente o clã Martins ocupará mais uma vez a chapa majoritária.
A dúvida que paira é sobre o cabeça de chapa, pois CC tem a saúde frágil e a idade avançada, e Thais não é consenso nem na sua própria família.
Caberá talvez ao guru Carlos Alberto jogar seus búzios para como um oráculo sagrado decidir quem será o candidato do governador Flávio Dino em Caxias.


(Visualizações: 214 vezes | 1 visitas hoje)