Quais os pretendentes da Viúva?

Os comentários nas esquinas da Princesa do Sertão sinalizam para um período turbulento na atual conjuntura política. Há indícios de que as coisas não vão assim tão bem quanto pareciam…
Começam a surgir candidaturas que há alguns meses eram impensáveis.Já se cogita que se Aureamélia não for a vice de Fábio Gentil, Adelmo poderá romper e ser candidato a prefeito em 2020.


Se Thaís vier a se confirmar como candidata do governador Flávio Dino, o secretário de Estado Catulé Junior, poderia ser uma opção para compor a chapa como vice do grupo Coutinho.


A família Marinho tem um capital político incontestável e não se pode falar de sucessão municipal sem considerar tamanho poder, inclusive pelo fato de terem a TV e a rádio de maiores audiências há décadas na cidade.


César Sabá pode representar uma alternativa por simbolizar o único candidato que ainda não disputou uma eleição, mas pode surpreender e chegar como dizem alguns como um azarão.
Algum outsider pode surgir, porém os caxienses são conservadores até na hora de votar…


Nomes como Fause Simão e Júnior Martins, também são ventilados, pois as famílias Simão e Martins, sempre tiveram uma cadeira no Parlamento caxiense.
A verdade é que este dileto blogueiro prefere não opinar sobre quem será o vencedor no próximo pleito eleitoral, mas posso imaginar quantas águas ainda passarão até outubro do ano que vem…


Visualizações: 183 vezes | 1 visitas hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.032.886
Arquivos