Os comentários nas esquinas da Princesa do Sertão sinalizam para um período turbulento na atual conjuntura política. Há indícios de que as coisas não vão assim tão bem quanto pareciam…
Começam a surgir candidaturas que há alguns meses eram impensáveis.Já se cogita que se Aureamélia não for a vice de Fábio Gentil, Adelmo poderá romper e ser candidato a prefeito em 2020.
Se Thaís vier a se confirmar como candidata do governador Flávio Dino, o secretário de Estado Catulé Junior, poderia ser uma opção para compor a chapa como vice do grupo Coutinho.
A família Marinho tem um capital político incontestável e não se pode falar de sucessão municipal sem considerar tamanho poder, inclusive pelo fato de terem a TV e a rádio de maiores audiências há décadas na cidade.
César Sabá pode representar uma alternativa por simbolizar o único candidato que ainda não disputou uma eleição, mas pode surpreender e chegar como dizem alguns como um azarão.
Algum outsider pode surgir, porém os caxienses são conservadores até na hora de votar…
Nomes como Fause Simão e Júnior Martins, também são ventilados, pois as famílias Simão e Martins, sempre tiveram uma cadeira no Parlamento caxiense.
A verdade é que este dileto blogueiro prefere não opinar sobre quem será o vencedor no próximo pleito eleitoral, mas posso imaginar quantas águas ainda passarão até outubro do ano que vem…
Visualizações: 183 vezes | 1 visitas hoje