Qual seria o Vereador que o Advogado Daniel Barros está se referindo.

12 de setembro de 2020 0 Por Jonas Filho

Em resposta ao Vereador CORONA.👇🏻

Eu, Daniel Barros, Adelmo Soares e Thaís Coutinho estivemos em visita no Povoado Rodagem. De casa em casa, ouvimos os moradores e constatamos o quanto o Povoado e a região estão abandonados pelo Vereador Corona.

Os moradores disseram à comitiva do Movimento 65, composta por mim, e Thaís Coutinho que um certo Vereador que se diz o dono do Povoado só aparece para mentir, prometer e nunca cumprir. De A a X, o mesmo possui um verdadeiro alfabeto de mentiras e promessas nunca cumpridas.

Um antigo morador indignado com o abandono chegou a dizer que o Vereador é , a tampa da panela, vive contando mentiras. O posto começou a reforma em 2014, mas foi quando eu cheguei no final de 2015 que o posto enfim terminou de ser reformado em tempo hábil.

Se não fosse o meu empenho junto ao da Vereadora Thaís Coutinho, o posto de saúde do Povoado, até hoje, estaria fechado. Na época, o Vereador que conta mentiras de A a X e que já está a 9 mandatos na região, havia se apossado da reforma do posto e os recursos simplesmente sumiram. Foi aí que o Prefeito Léo Coutinho ordenou ao secretário adjunto que interviesse e entregasse o posto de saúde à população novamente o mais rápido possível. Léo Coutinho e Thaís Coutinho ainda conseguiram, junto ao Deputado Humberto Coutinho, uma ambulância para a comunidade.

O Povoado não aguenta mais tanta mentira e promessa não cumpridas. O Vereador que já é figura carimbada, , de tanto mentir, já é conhecido na região como: A tampa da panela.

Por Daniel Barros


(Visualizações: 599 vezes | 1 visitas hoje)