Por Pedro Oliveira.
Vejo que essa atitude de Adelmo em acabar com o Natal iluminado,a quem mais perde é o povo.
O caso aqui é atípico, caso você não saiba,(eleitora de Adelmo) vou lhe explicar: houve uma pandemia e ainda existe, mas, em Caxias, através de um excelente trabalho, inclusive elogiado em rede nacional, tivemos e estamos controlando bem a covid 19, claro que requer ainda cuidados e formas preventivas, mas o combate foi conseguido de forma eficaz.
Acontece, que esse mesmo Natal iluminado, elogiado inclusive pelo deputado Adelmo, como algo fenomenal, no parlatório da Câmara dos deputados, com certeza proporcionaria muita renda aos empresarios, comerciarios, vendedores ambulantes, aos informais, donos de restaurantes, lanchonetes, postos de gasolina, hotel, etc. Isso diminuiria consideravelmente, a perda causada pela pandemia que pegou o mundo e achatou o poder economico da população, que tem que se virar como pode.
Mas, na contra mão da melhoria desse momento, o deputado candidato Adelmo, teve uma atitude, completamente eleiroteira, que afetou toda à população caxiense, que irá com toda certeza sofrer com essa tomada de posição egoista e esnobe do pretenso candidato da oposição, e no desenrolar desse momento, quem mais sofre é o povo, que não terá seu ganho tão esperado.
Visualizações: 418 vezes | 1 visitas hoje
2 Responses
Quem me conhece em Caxias sabe que eu era um dos mais entusiasmado eleitor de Fábio gentil. Mas essa questão do natal iluminado começar ser montado em setembro é querer fazer o eleitor de besta. O cabeludo foi uma grande decepção, nunca mais votarei nele.no Adelmo também não.
Cabeludo ta com 4 meses que não paga os prestadores de serviços, uma decepção.