SENADOR WEVERTON ROCHA CONTRA OS COUTINHOS EM CAXIAS!?

18 de junho de 2019 0 Por Jonas Filho

O Sistema Sinal Verde de Comunicação, hoje de propriedade do Sen.Weverton Rocha, ele adquiriu o sistema após o falecimento de Dr. Humberto Coutinho, antigo proprietário que sempre falava do sistema comunicação, como um sonho pessoal realizado. O Senador é aliado do governador Flávio Dino e se diz aliado da Deputada Cleide Coutinho.

Só que em Caxias o sistema de comunicação do Senador faz o inverso, sua linha jornalística é de total submissão aos detentores da prefeitura, e o pior, notabiliza e engrandece figuras que remam contra os Coutinhos.

O Exemplo claro dessa dicotomia, é como o jornalista e blogueiro Ricardo Marques se comporta tanto no Rádio como na Televisão, ele faz o famoso papel de morde e assopra com o prefeito, batendo de leve e chegando a fazer grandes defesas e calorosos elogios, mas quando na presença da Dep(a) Cleide Coutinho, lhe faz juras de gratidão e amor eterno. Ricardo Marques fez um discurso de apoio total ao nome de Dra. Cleide contra os Gentil nas próximas eleições durante a reunião do último sábado (15/06) na Casa de Saúde.

O prefeito não apoiou o Senador nas eleições que o fez ser eleito, e ainda passou a perna no Senador. Já Cleide Coutinho, apoiou e, fez seu grupo apoiar os dois Senadores da chapa de Dino: Weverton Rocha e Eliziane Gama.

A TV e Rádio Sinal Verde se calaram após a mudança de propriedade e não tornam público os reclames da sociedade. O jornalismo deve ser usado de forma imparcial e em prol da sociedade, e não para seus muitos interesses pessoais Senador!

É assim que o Senhor pretende ser candidato a Governador, sem o apoio da forte e respeitada Deputada Cleide Coutinho, que hoje é a líder do grupo que desponta nas pesquisas como peça fundamental na disputa de 2020!

SENADOR WEVERTON ROCHA O QUE LHE FAZ SER CONTRA OS COUTINHOS E CAXIAS, E A FAVOR DA MENTIRA?


(Visualizações: 375 vezes | 1 visitas hoje)