Uma imagem vale mais do que…

A foto em destaque merece uma profunda reflexão. Quantos pensamentos passaram na cabeça de todos os presentes? Quantas saudades de Humberto Coutinho? Quanto suspense ante a possibilidade da vitória de um comandante de última hora?
Meu Deus!!! Quantas inquietações …
A morte de Humberto Coutinho parece fazer naufragar todo o grupo que bate cabeça, correndo de um lado para o outro sem saber para onde ir e nem onde chegar.
A nau coutinhiana avermelhou-se e o timoneiro não tem a mesma liderança do líder de outrora. Envia um deputado para negociar o rumo de um grupo que levou 30 anos para se construir e pode gastar uma eleição apenas para ser demolido.
Antigos rivais hoje se tornam aliados e antigos aliados agora se tornam rivais. Coutinho e Pereira saíram da posição de aliados e hoje estão em campos opostos. Soares e Coutinho eram tidos como desafetos, mas agora trocam juras de amor( ” que seja infinito enquanto dure”, como dizia Vinicius de Moraes)…
Caxias mais uma vez volta a ser o centro das atenções, só que no momento as peças-chaves não são mais as de antigamente.
A foto fala por si e uma imagem vale mais, bem mais do que MIL palavras.


Visualizações: 192 vezes | 1 visitas hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.039.555
Arquivos