Ximenes cobra Dino

25 de junho de 2019 0 Por Jonas Filho

Na noite de ontem(24/06), o vereador Ximenes fez cobranças ao governador Flávio Dino. O edil relatou que o governador só lembra de Caxias nas eleições e que até o momento não se pronunciou, nem tomou nenhuma atitude no sentido de colaborar com o município que o deu vida política.
Ximenes falou que FD era apenas um juiz e que o que tinha hoje devia a cidade de Caxias.
Disse também que apesar da cidade possuir 3 deputados estaduais, não se obteve ainda nenhum benefício advindo de tais parlamentares.
AS reclamações de AX são pertinentes e demonstram não só a sua indignação com a ingerência de FD em relação à Princesa do Sertão, mas de todos aqueles que deram mais um voto de confiança ao governador comunista.
A relação entre o município de Caxias e o Palácio dos Leões é meramente uma fachada, pois até o momento FD não acenou positivamente para o prefeito Fábio Gentil.
Fala-se nas coxias que Cleide Coutinho poderia estar tramando contra FG, pois seu intuito de ser candidata a prefeita ainda é uma possibilidade,Se as torneiras do Estado se abrirem para Caxias, o maior beneficiado seria Fábio Gentil, questão que poderia estremecer a relação de Cleide e Dino.
Mais vereadores podem sinalizar contra FD, e Ximenes saiu na dianteira e disparando forte no paredão comunista…


(Visualizações: 118 vezes | 1 visitas hoje)