Zé Francisco tá mentindo feito gente grande.

Essa semana, a população de Codó foi totalmente desrespeitada
, com a divulgação de uma “pesquisa” eleitoral que continha todos os indícios de ser uma completa fraude. Essa situação é a utilizada por grupos políticos que, não tendo argumento ou trabalho para contrapor seus adversários, tentam influenciar a opinião pública através da falsificação de números supostamente coletados em pesquisa. Um claro desrespeito ao povo que dizer querer representar.

Na pesquisa o nome de Zé Francisco aparece muito à frente do de Francisco Nagib na corrida pela prefeitura. Ele seria o principal beneficiado com a divulgação dessa pesquisa, pois destoa completamente dos números da pesquisa tornada pública, semana passada, pelo Datailha.

O Datailha é um instituto de pesquisas de São Luís e tem histórico de realização de pesquisas para figuras proeminentes e sérias do cenário político. Procurar um instituto conhecido e que já trabalha na área é o mais correto quando se trata de pesquisas eleitorais. Foi exatamente aí que começaram as suspeitas quanto a legitimidade da pesquisa foi o fato de o suposto instituto, Vox Brazil, não ter resultado algum aparecendo no Google e nem site. O número de telefone divulgado, que é do Ceará, apesar de insistentes ligações de nossa parte, só dava desligado.

Aprofundando mais as pesquisas, deparei-me com o site de uma agência de publicidade de mesmo nome, Vox Brazil, sediada em Santa Catarina, mas que não tem listado, em seus serviços, pesquisas de nenhuma natureza. Entramos em contato com a agência que nos repassou ao proprietário que fica na matriz, no Espírito Santo. Ele ficou surpreso ao saber da pesquisa em Codó se utilizando, indevidamente, de seu nome e do logotipo de sua empresa. Um claro sinal de falsidade ideológica.

Agora, fica a pergunta. Alguém capaz de falsificar uma pesquisa com o objetivo de enganar o povo de Codó é capaz do que mais? Me diga você, povo de Codó!


Visualizações: 240 vezes | 1 visitas hoje

One Response

  1. Você está ganhando quanto para falar mal de um grande profissional, honesto e trabalhador? Até porque é o perfil desse blogueiro. O melhor é que o blogueiro não tem o mínimo de credibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estatísticas
  • 1.039.559
Arquivos